O deputado estadual Dr. Antônio comunicou que trocou de legenda, mudando do PDT para o recém-criado Partido da Mulher Brasileira (PMB). Ele destacou que não estava tendo espaço no antigo partido. O parlamentar é pré-candidato a prefeito de Trindade e tenta buscar apoio politico.
“A gente está buscando um espaço político. Trindade é meu domicílio eleitora, é lá que moro. Iniciei minha vida política lá sendo vereador, presidente da Câmara, onde trabalho diariamente. Posso dizer que o PMB terá candidato a prefeito de Trindade. Estou disposto. Vamos discutir com outros partidos que possam fazer composição com o PMB e teremos candidato. Se o meu nome for agraciado, eu disputarei a eleição em Trindade”, argumenta.
Homem em partido de mulher
Questionado o porquê como homem decidiu se filiar num partido de mulheres, o Dr. Antônio argumentou que ele é ginecologista há mais de 30 anos, ou seja, trabalha com as mulheres.
“É verdade, mas este nome é para dar um foco na busca das mulheres para participar da vida pública, não quer dizer que o partido só tenha mulheres para ser filiado no partido. O PMB está aberto a homens e mulheres. Sou ginecologista de profissão, trabalho com as mulheres e me sinto muito feliz de estar num partido que estimula as mulheres a ocupar um espaço político”, destacou.
Leia mais sobre: Política