A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) compartilhou e denunciou, neste sábado (2), a página de um site, em sua rede social Facebook, em que os autores incentivam o estupro de mulheres. A página traz dicas de como cometer o crime e xinga as mulheres.
A delegada escreveu em seu perfil: “Caros amigos. Infelizmente, acabei de ter conhecimento desta página pode e lixenta que está praticando apologia a crimes contra mulheres! Denunciei na página da Polícia Federal e espero providências! Em nome das mulheres brasileiras, exijo providências imediatas”.
A página ainda ensina os rapazes como ensinar a estuprar mulheres que são mães solteiras e por categoria profissional, como no curso de Direito, Engenharia, etc. Além disso, os autores também fazem apologia ao crime de homicídio.
Denúncia
Para denunciar páginas que trazem conteúdos como pornografia infantil, crimes de ódio, genocídio e tráfico de pessoas, você deverá acessar o site http://denuncia.pf.gov.br/. Nesta página, o denunciante deverá preencher um formulário.
Leia mais sobre: Cidades