22 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 07/04/2024 às 19:04

Depois do terceiro título consecutivo no Goianão, Adson Batista quer o “tetra” para o Atlético-GO

Adson Batista no centro com a medalha de Campeão Goiano (Foto - Leo Iran)
Adson Batista no centro com a medalha de Campeão Goiano (Foto - Leo Iran)

Conquistar objetivos e bater metas. Esse é o Atlético Clube Goianiense no comando de Adson Batista. O dirigente que chegou ao Dragão em 2006, dobrou o número de títulos do rubro-negro. Neste domingo (7), diante do Vila Nova a equipe levantou mais um troféu ao conquistar o seu inédito tricampeonato no Goianão.

Motivo de muita festa para os mais de 12 mil torcedores presentes no Estádio Antônio Accioly. O torcedor levou seu entusiasmo para decisão. Fato enaltecido pelo presidente Adson Batista: “Eu nunca vi o estádio tão cheio. Sem nenhuma briga, porque nossa torcida é ordeira, apaixonada e uma das maiores do Centro-Oeste”.

Sobre a conquista do Campeonato Goiano 2024, Adson Batista disse que o Atlético-GO bem bem superior aos rivais. “Nossa responsabilidade é muito grande. Sabemos das dificuldades e o time vem jogando muito bem. Acho que o Vila Nova fez a melhor partida dele no campeonato, valorizou o título do Atlético-GO. Fica meu respeito a entidade Vila Nova e quero dizer que o Atlético-GO mereceu. Hoje tem 18 títulos, quando chegamos aqui o clube tinha nove. Alguém tem dúvida de que estamos no caminho certo? Cada título tem sua magia e hoje fomos tri e objetivo agora é o tetra”, destacou o presidente atleticano.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes