O pré-candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou na manhã de hoje (14) visitas a indústrias instaladas no município de Aparecida de Goiânia. Demóstenes conversou com executivos e funcionários sobre as dificuldades vivenciadas por quem empreende no Brasil e os desafios para ampliar o crescimento econômico e a geração de empregos.
“O empresário no Brasil é um lutador. A carga tributária é tão grande que muitas empresas estudam mudar o parque industrial para países vizinhos como o Paraguai. Isso afeta diretamente a população, com a perca de postos de trabalho, e o próprio poder público, que vê a arrecadação reduzir”, disse Demóstenes durante visita a Sallo Confecção, ao lado de Marcos Antônio Alves da Silva, fundador da empresa que há 20 anos trabalha com moda em Goiás.
Demóstenes também apresentou um resumo da sua carreira pública, desde o período em que começou atuar como promotor de Justiça, passando pela Secretaria de Segurança Pública e posteriormente o Senado Federal. “Eu sempre segui o caminho do estudo. Essa preparação permitiu que eu pudesse contribuir apresentando projetos relevantes para a sociedade. Tenho orgulho de contar com a minha digital em leis como Ficha Limpa, Estatuto do Idoso e da Criança e do Adolescente e a legislação contra a pedofilia”, afirmou.
No final do bate-papo, os funcionários da empresa cercaram Demóstenes para pedir uma dedicatória no livro “1ª Vítima de Fake News”. Foi o caso de Odilon Dorvalino, de 46 anos, que trabalha na área administrativa da empresa. Formado em Direito, Odilon afirma que sempre teve Demóstenes como uma referência na área. “Eu era estudante e acompanhei o trabalho de Demóstenes primeiro como secretário de Segurança Pública, depois no Senado Federal. Foi um trabalho que sempre nos orgulhou”, destacou.
Em seguida, Demóstenes visitou a Fast Açaí, também sediada em Aparecida de Goiânia. Ele foi recebido pelo proprietário, Belisário Alves de Lima Júnior e conheceu todo o processo de fabricação do produto. Durante o percurso, Demóstenes foi abordado por funcionários que lembraram do seu trabalho público. É o caso de Marilda Peres, de 42 anos. Bem humorada, Marilda revelou que sempre apoiou a atuação de Demóstenes. “A gente sabe que o Demóstenes é um homem que sempre trabalhou muito pela população. Nós conhecemos a história dele”, disse. A Fast Açaí atua há seis anos no mercado e há quatro é franqueadora.
Demóstenes fecha dobradinha com Thiago Maggioni no Sudoeste goiano
Candidato a deputado federal, o procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) anuncia dobradinha de peso e mostra que sua postulação cresce a cada dia.
O peebista fechou aliança com o candidato estadual Thiago Maggioni (PSDB), vereador por doís mandatos em Jataí, e juntos vão pedir votos na região Sudoeste de Goiás.
Maggioni tem uma longa história de atuação política na região: foi presidente do PSDB jovem e sagrou-se duas vezes vereador nas urnas.
Apresentou projetos importantes, como o que estabelece critérios para desembarque de mulheres fora da parada de ônibus no período noturno, além do programa de atendimento e acompanhamento domiciliar ao paciente de câncer em estado terminal.
Maggioni solicitou à Câmara Municipal de Jataí licença não remunerada durante o período eleitoral.
Leia mais sobre: Política