O procurador Justiça e ex-senador Demóstenes Torres (PTB) recebeu esta semana mais um apoio importante para sua caminhada para retornar ao Senado Federal pela base aliada.
O deputado federal Sandes Júnior (PP) fechou com Demóstenes e acredita que ele retomará a cadeira de senador que lhe foi tirada por perseguição política.
“Além de ser de fácil acesso e estar sempre presente junto aos deputados e prefeitos, Demóstenes é inteligente e muito preparado. Ele precisa voltar ao Senado para prosseguir o trabalho que o tornou num dos senadores mais produtivos da história. Estou com ele e não abro” disse Sandes Júnior.
Desde que provou inocência em nove sucessivos julgamentos e recuperou os direitos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF), Demóstenes começou a pré-campanha para ser candidato a senador ao lado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na chapa majoritária dos partidos da base aliada.
A maioria dos deputados estaduais e federais da base, além de dezenas de prefeitos das principais cidades do estado, como Roberto Naves (Anápolis), Zé Antônio (Itumbiara), Jânio Darrot (Trindade), Hildo do Candango (Águas Lindas) e Paulinho Rezende (prefeito de Hidrolândia e presidente Associação Goiana dos Municípios (AGM), já declaram apoio à pré-candidatura de Demóstenes.
Leia mais:
- Demóstenes recebe apoio do bispo primaz das Assembleias de Deus
- Lúcia e Demóstenes são qualificados para disputar o Senado da chapa da base aliada, diz Eliton
- Demóstenes reforça laços com Goianésia
Leia mais sobre: Política