23 de novembro de 2024
Política

Delegado Waldir afirma que insegurança prejudica comércio em Goiânia

Waldir em conversa com comerciante (Foto: Samuel Straioto)
Waldir em conversa com comerciante (Foto: Samuel Straioto)

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PR, Delegado Waldir Soares nos primeiros dias de campanha visitou comerciantes em diferentes pontos da capital. O prefeitável argumentou que um dos problemas que tem afetado o desenvolvimento do comércio é a falta de segurança. Segundo ele, a insegurança inibe vendedores e clientes.

“Goiânia é um polo de moda, mas ao longo do tempo o desenvolvimento econômico foi freado. Faltou incentivo. Goiânia é uma cidade muito violenta. Como as pessoas vão vir aqui comprar sendo que somos a 29 ª cidade mais violenta do Brasil, como vão vir aqui se é mais violenta que o Rio de Janeiro. As pessoas querem segurança, as pessoas não querem chegar aqui ser assaltadas por motociclistas. Vamos tomar providências”, argumentou.

Na Avenida Bernardo Sayão, o comerciante Gilclei Marino da Costa ao ser visitado por Waldir Soares disse que a porta da loja dele sempre fica trancada por motivos de segurança. Ele pediu que o candidato caso seja eleito tome providências em relação à segurança, mas que também promova atrativos para a região.

Waldir Soares destacou que é preciso revitalizar o polo de vendas da Bernardo Sayão, mas também outros pontos de comércio na capital. Ele ressaltou a necessidade de estruturar melhor os locais.

“Temos que revitalizar o polo, agregar o polo de calçados. Temos que revitalizar a Bernardo Sayão, 85, 44, Campinas. Precisamos fazer obras que o turista tenha mais estrutura, banheiros mais adequados, estacionamentos de ônibus. Vamos fazer uma Goiânia diferente”, destacou.


Leia mais sobre: Política