O delegado Fernando Gili foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (17), na residência em que morava, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do portal Folha Z, o corpo tinha sinais de ferimentos de arma de fogo e foi encontrado pela mãe da vítima.
Fernando Gili tinha 37 anos e atuava na Central de Flagrantes de Goiânia.
Uma perícia está sendo realizada no local para determinar as circunstâncias da morte, mas a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.
Eventos da Polícia Civil que estavam marcados para hoje foram desmarcados, entre eles a inauguração da nova sede do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, localizada no Parque Real.
Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de Fernando. Veja a nota:
É com profunda tristeza e em estado de luto que a Polícia Civil de Goiás recebe o falecimento do Delegado de Polícia de 2ª Classe, Fernando Cabral Gili, 37 anos, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (17). A autoridade policial ingressou nos quadros da PCGO no ano de 2014, e atualmente coordenava o Grupo C da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão. A Polícia Civil se irmana a familiares, colegas e amigos na dor provocada por tão impactante perda.
Leia mais sobre: Cidades