05 de dezembro de 2025
Atualização • atualizado em 02/08/2025 às 11:13

Delegado e estagiária da Polícia Civil seguem internados em estado grave após acidente na GO-330

Ambos foram vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões, enquanto estavam em serviço
Foto: PCGO.
Foto: PCGO.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou, na manhã deste sábado (2), que o delegado Leonardo Sanches e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, vítimas do acidente na GO-330, continuam internados em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.

Ambos estão estáveis, mas permanecem em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Leonardo Sanches está sob cuidados intensivos, enquanto Ana Caroliny encontra-se em processo de recuperação pós-operatória.

Os dois foram transferidos para o Hugo na tarde da última quinta-feira (31), após atendimento inicial no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Eles foram vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões, enquanto estavam em serviço.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (31), no trecho da rodovia GO-330 entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão.

Duas pessoas morreram no local: O policial civil de Goiás Ananias Batista, de 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, 19. Ambos eram lotados na Delegacia de Silvânia (GO). Outras duas vítimas, o delegado Leonardo Sanches e Ana Caroliny Mendes, foram socorridas em estado grave.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado