23 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:20

Delegacia de Homicídios prende integrantes de quadrilhas rivais de tráfico

A Polícia Civil prendeu integrantes de duas quadrilhas rivais que se enfrentam na Região Oeste de Goiânia. O motivo da rixa do grupo G.A.N. e Maninha é a disputa pela comercialização de drogas na região. De acordo com informações da Polícia Civil, o conflito entre os dois bandos já causou pelo menos 20 homicídios nos últimos cinco anos.

A organização G.A.N, era chefiada pelo traficante Anderson Ferreira Filho, conhecido como “Xarada” e a Manilha, é chefiada por Flavio Fernandes da Silva, conhecido como “Flavio Ladrão”, que cumpre pena na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.

Anderson Ferreira Filho, foi preso durante uma grande operação pela Delegacia de Homicídios em junho de 2016. Ele morreu assassinado quatro dias depois em uma cela da CPP. Após o fato, seu filho Anderson Felipe Ferreira Rezende tomou frente da quadrilha e deu continuidade à guerra e ao tráfico de drogas na região.

O Delegado Thiago Martimiano apresentará mais detalhes os casos às 10h nessa sexta-feira (26). Os presos também serão apresentados. Da organização “G.A.N” serão apresentado Anderson Felipe Ferreira Rezende, Darci Gama dos Reis Neto e Leonan Monteiro dos Santos, responsáveis pela morte de Natanael Rodrigues dos Santos em 22/02/17.

Da organização rival “Manilha” serão apresentados Weyne Carvalho E Gabriel Gomes De Souza, responsáveis pela morte de José Fernando Alves da Cruz em 16/03/2017 e Heitor Sena Lopes em 27/02/2016.

Leia Mais:

 

 

 


Leia mais sobre: Cidades