23 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

De volta após acesso para Série A, Marcinho espera mais oportunidades no Goiás para mostrar o que sabe fazer

Marinho - Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)
Marinho - Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube enfrenta na quarta-feira (10), as 21h30 no Estádio Hailé Pinheiro, a Aparecidense no confronto único válido pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2020. A comissão técnica optou por poupar os principais jogadores e escalar um time alternativo, priorizando o Campeonato Brasileiro e o confronto diante do Botafogo que acontece no próximo sábado.

Uma das novidades na formação alviverde será o meia Marcinho, jogador contratado em 2019 e que até o momento não correspondeu as expectativas pelo investimento em seu futebol. Já foi emprestado ao Sport Recife e também ao Cuiabá – equipe que conquistou o acesso para elite do futebol nacional.

Retornou ao Goiás e está relacionado para enfrentar a Aparecidense. “Será um jogo difícil. Não sei qual o time que jogará na quarta-feira, mas joguei contra eles na Copa Verde, pelo Cuiabá. É um time que tem muita intensidade, que pressiona o tempo inteiro, que tem jogadores de qualidade e experimentes”, destacou Marcinho que relembrou o confronto diante da equipe de Aparecida de Goiânia, quando vestia a camisa do time matogrossense.

O jogador espera em 2021 ter mais oportunidades com a camisa do Goiás. “Eu continuando aqui, espero ter a oportunidade de jogar pelo menos cinco jogos seguidos, para que eu possa ajudar o Goiás, para que eu venha fazer o que eu sei fazer de melhor. O que eu já fiz em outros lugares, porque tenho total confiança no que eu faço”.


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube