Não foi um clássico de tanta qualidade técnica e em muitos momentos deu sono acompanhar o empate em zero a zero entre Vila Nova e Atlético no Estádio Serra Dourada. A igualdade no marcador não foi interessante para os dois clubes que foram ultrapassados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
O favoritismo do Atlético não foi retratado em campo e o Vila teve as melhores oportunidades de gol no jogo que foi válido pela 23ª Rodada da competição.
Victor Bolt e Vinícius Simon foram os destaques individuais pelo lado colorado. No rubro negro os zagueiros Marllon e Lino conseguiram mostrar mais uma vez a qualidade do sistema defensivo que é apontado como um dos melhores da Série B.
O Serra Dourada voltou a ser o palco de um jogo do Vila Nova que em suas últimas três partidas como mandante atuou no Onésio Brasileiro Alvarenga e não teve um bom rendimento. Com o empate o clube colorado ocupa a 12ª posição com 30 pontos. Já o Atlético que perdeu a vice liderança para o Brasil de Pelotas é o 3º colocado com 39 pontos.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Atlético
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda – R$ 114.330,00
Público – 7.626 pagantes
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Vila Nova – Saulo; Magno Silva (Jefferson Feijão), Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Geovane, Victor Bolt, Fágner e Everton Marcelo Cordeiro); Moisés e Patrick (Fabinho). Técnico: Guilherme Alves
Atlético – Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Willian Schuster (Luiz Fernando), Jorginho (Silva) e Magno Cruz; Gilsinho (Lucas Crispim) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo
Leia mais sobre: Esportes