O Goiás Esporte Clube perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série B, ao ser derrotado na noite desta sexta-feira (18), pelo Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Placar de 2 a 1, aumentando o tabu do time gaúcho em relação ao goiano. Foi o sétimo confronto entre as equipes na história – agora com cinco triunfos do Brasil e dois empates.
O Verdão saiu na frente com o meia Luan Dias aos 7 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial o empate do Brasil com Fabrício aos 25 minutos. A virada veio aos 12 minutos do 2º Tempo com Gabriel Terra.
Com oito pontos o Goiás segue na 4ª posição na tabela de classificação, porém com teremos jogos no final de semana pela 5ª Rodada, a equipe esmeraldina deve perder posições. O Brasil soma cinco pontos e ocupa a 9ª colocação.
Ficha Técnica – Brasil (RS) 2×1 Goiás
Local – Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Árbitro – Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes – Michel Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Brasil – Matheus Nogueira; Thalys, Leandro Camilo, Heverson e Artur; Romulo, Bruno Matias, Gabriel Terra e Fabrício (Pierini); Ramon e Lucas Santos (Kevin). Técnico: Cláudio Tencati
Goiás – Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Vinícius); Madison, Caio Vinícius (Everton Brito), Luan Dias e Elvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube