De virada o Corinthians caiu diante do Cerro Porteño, em Assunção no Paraguai em jogo pela 3ª Rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América.
Depois de um bom primeiro tempo, onde a equipe saiu vencendo com gol do atacante André, o Corinthians entrou com outra postura na etapa final e acabou perdendo. Um time nervoso e que não conseguir segurar o crescimento dos paraguaios.
O jogo terminou 3×2. O time brasileiro teve duas expulsões: André e Rodriguinho.
No outro jogo do grupo nesta quarta-feira (9), tivemos a vitória fora de casa do Independente Santa Fé da Colômbia por 2×1 em cima do Cobresal do Chile.
Fechado o 1º Turno o Cerro Porteño lidera com 8 pontos e o Corinthians vem na sequência com 7 na faixa de classificação. Com 4 pontos o Santa Fé e o 3º colocado e na lanterna o Cobresal que perdeu seus três jogos.
O próximo jogo do Corinthians será no dia 16 de março contra o Cerro Porteño em São Paulo.
Ficha Técnica
Cerro Porteño 3×2 Corinthians
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Braulio Cornejo e Coty Carrera (ambos do Peru) Gols: André, aos 12min do primeiro tempo; Guillhermo Beltrán, aos 3min, Sergio Díaz, aos 30min e Guillermo Beltrán, aos 37min, Giovanni Augusto, aos 42min do segundo tempo
Cerro Porteño: Anthony Silva; Carlos Bonet, Junior Alonso (Estigarribia), Bruno Valdez e Victor Mareco; Fidencio Oviedo, Sergio Díaz, Jorge Rojas e Rodrigo Rojas (Torales); Guillermo Beltrán (Ortigoza) e Luis Leal. Treinador: César Farias
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Romero) e Lucca (Balbuena); André. Treinador: Tite.
Leia mais sobre: Esportes

