A transição do governo municipal deverá começar nesta terça-feira (07/12) no Paço Municipal e terá Daniel Vilela como coordenador do grupo que representa a futura gestão do prefeito eleito Maguito Vilela. É o que foi divulgado hoje (06/12) em documento enviado ao prefeito Iris Rezende (MDB) assinado pelo vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos).
Acompanham o filho do prefeito eleito, o ex-secretário municipal Agenor Mariano, o vereador Andrey Azeredo, o ex-deputado Euler Morais e o advogado José Alves Firmino. Eles vão atuar junto com os secretários Paulo Ortegal (Governo); Zilma Percussor (Finanças); Brenno Kelvys (Procuradoria); Juliano Gomes Bezerra (Controladoria) e Marcela Araújo Teixeira (Administração), que foram os nomes escolhidos da parte do Paço Municipal.
A formação da equipe de transição atende à Instrução Normativa nº 006/2016, do Tribunal de Contas dos Municípios, que determina a necessidade do processo como forma de garantir a continuidade administrativa, prestação de contas e a transparência dos atos.
Leia mais sobre: Daniel Vilela / Maguito Vilela / Paço Municipal / Prefeitura de Goiânia / Destaque / Política