O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) comentou através de nota os fatos ocorridos na noite de quarta-feira, 27, no diretório municipal do PMDB.
Daniel Vilela afirmou que “Não compactua como qualquer tipo de violência a filiados dos PMDB”. O deputado federal respondeu também as acusações de que teriam sido encontradas irregularidades na formação da chapa que ele comanda para a disputa pela presidência do partido.
O deputado ainda conclama os peemedebistas para votar na eleição pela presidente no dia cinco de fevereiro
Veja a nota completa.
Nota à imprensa
A propósito dos fatos ocorridos na sede do diretório do PMDB na tarde de quarta-feira, o deputado federal Daniel Vilela, candidato à presidência do partido em Goiás, faz as seguintes observações:
– Não aceita e nem compactua com qualquer tipo de violência, verbal ou física, envolvendo filiados do partido;
– Defende a transparência e a publicidade de todos os documentos relacionados à sucessão no diretório regional do PMDB;
– Confia plenamente na autonomia e isenção dos membros dos diretórios municipais que enviaram suas informações para a formação das chapas. Caso haja algum questionamento, a Executiva do partido deve se manifestar;
– Conclama todos os filiados do PMDB para uma eleição pacífica e democrática no próximo dia 5 de fevereiro, respeitando as divergências internas e a história do maior partido de Goiás.
Assessoria de Comunicação – Deputado Federal Daniel Vilela (PMDB-GO)
{youtube}IURBtMXQSIc{/youtube}
Leia mais sobre: Política