22 de novembro de 2024
Política

Daniel Vilela recusou convite para assumir secretaria, diz Rogério Cruz

Rogério Cruz convidou Daniel Vilela para secretaria. (Foto: Divulgação)
Rogério Cruz convidou Daniel Vilela para secretaria. (Foto: Divulgação)

O prefeito Rogério Cruz revelou nesta sexta-feira (29) que o presidente do MDB Goiás e filho do ex-prefeito, Maguito Vilela, recusou convite para assumir secretaria na prefeitura.

Em resposta à pergunta do repórter Thyago Humberto, do Diário de Goiás, Cruz contou que convidou o dirigente partidário para integrar a gestão.

“Sabemos que ele tem uma experiência muito larga em vida pública, teve um bom professor. Ele foi convidado para assumir uma secretaria e não aceitou, mas ele concordou em fazer parte de um conselho que eu nomeei, sem remuneração, para estar comigo em orientações em questões de decisões para nossa cidade de Goiânia”, afirmou.

Mesmo sem ocupar uma secretária, Daniel Vilela auxiliará a prefeitura. Ele foi nomeado para o Conselho Político de Apoio ao Prefeito.

O colegiado contém também os secretários José Alves Firmino (Particular do Prefeito); Andrey Azeredo (Governo); Luiz Bittencourt (Infraestrutura); Agenor Mariano (Planejamento Urbano e Habitação); Euler de Morais (Relações Institucionais); Lendro Vilela (Extraordinário); Bruno Rocha Lima (Comunicação); Gean Carlo Carvalho (Assuntos Estratégicos).


Leia mais sobre: / Destaque / Política