09 de agosto de 2024
Política

Daniel Vilela quer ser presidente do PMDB em Goiás

Daniel Vilela afirma que o partido tem que pensar em 2106 (Gustavo Lima / Câmara dos Deputados.)
Daniel Vilela afirma que o partido tem que pensar em 2106 (Gustavo Lima / Câmara dos Deputados.)

 

O deputado federal Daniel Vilela oficializou na noite de ontem (21) candidatura à Presidência do Diretório do PMDB em Goiás. O anúncio foi feito durante reunião da executiva da legenda. O parlamentou solicitou a definição dos critérios de uma eventual disputa. O deputado estadual José Nelto já havia anunciado candidatura.

Daniel Vilela defendeu que o partido concentre forças nas eleições de 2016. “Temos diretórios e comissões provisórias em todo o Estado. Temos companheiros dispostos a concorrer na eleição do ano que vem e a missão do diretório estadual é fornecer a eles projetos centrados no ideário do PMDB, de melhoria da vida da população”, afirma o parlamentar.

Deputado federal mais bem votado pelo partido, com mais de 179 mil votos, Daniel Vilela é também vice-líder da bancada na Câmara. “Nossa atuação em Brasília é um trunfo para o diretório no Estado”, afirmou o parlamentar.

“As sessões da Câmara dos Deputados são praticamente nos mesmos dias e horários das da Assembleia. E Brasília fica no meio de Goiás. Não há que se falar em falta de tempo. Até porque já usamos os finais de semana para rodar o Estado para ouvir os companheiros e foi daí que vimos a necessidade de concorrer à Presidência do diretório”, afirma.

O deputado lembra que sempre defendeu o consenso mas, caso não seja possível, está pronto para o embate de ideias em prol da legenda e de Goiás. “Estou convicto de que temos bom projeto para o partido e consequentemente para o Estado. Se for o caso de haver disputa, será salutar. Mostra o vigor do PMDB em Goiás e é a oportunidade de movimentar ainda mais e engajar companheiros na discussão de um projeto consistente para os municípios e o Estado. Podemos fazer isso mantendo o alto nível da discussão.”


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários