A quarta-feira, 5 de junho de 2024, marcou uma virada importante para o patrimônio do Vila Nova Futebol Clube. A agremiação passa a ter uma estrutura independente para a equipe profissional realizar seus treinamentos no CT Marconi Perillo. O espaço passa a contar além dos campos para as atividades, com academia, vestiário, refeitório, departamento médico e de fisioterapia.
Antes os jogadores do Vila Nova necessariamente, tinham que passar primeiro no Onesio Brasileiro Alvarenga e depois em um ônibus do clube, se deslocarem para o centro de treinamento. Agora a apresentação do elenco será direto no local das atividades programadas pela comissão técnica.
Registros da preparação para a próxima partida e apresentação da nova estrutura para a imprensa na manhã de hoje. 🇦🇹
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) June 5, 2024
📷 @betocorreaphoto #TIMEDOPOVO pic.twitter.com/fgro12np3f
Em entrevista ao Diário de Goiás no ano passado, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, revelou o início das obras no CT Marconi Perillo. Uma obra de aproximadamente R$ 7 milhões de reais, quando todas as etapas estiveram concluídas. “Estamos pensando o Vila Nova, como ele deve ser tratado. Sempre deixei claro que nosso trabalho tinha como objetivo, o clube como instituição. Fazer o que tem que ser feito para fazer o clube ser de Série A”, afirmou o mandatário na oportunidade.
Dia do primeiro treino realizado integralmente na nova estrutura do CT! 🇦🇹#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/zLFKCACqTJ
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) June 5, 2024
Leia mais sobre: Hugo Jorge Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube