A diretoria do Cruzeiro se reuniu, no início da tarde desta terça-feira (17), com Mano Menezes a fim de apresentar o planejamento para a manutenção do técnico em 2018. A cúpula fica mais confiante em relação à permanência do gaúcho na equipe.
O encontro contou com as presenças do treinador, de Wagner Pires de Sá, sucessor de Gilvan de Pinho na presidência, e Itair Machado, responsável por conduzir o futebol na Toca da Raposa II.
Um dos escolhidos para a transição entre cúpulas, o diretor de marketing Marcone Barbosa confirmou a conversa, a qual considerou “muito produtiva”.
“Já houve a reunião. O presidente [Wagner Pires de Sá] e o Itair [Machado] se reuniram com o Mano hoje para falar sobre a renovação. Foi uma reunião bastante produtiva e eles ficaram de conversar novamente na quinta-feira [19]”, disse à reportagem.
Como o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (18), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a nova reunião será após a partida diante do Coritiba, que ocorre no estádio Couto Pereira.
No encontro desta terça, a cúpula cruzeirense apresentou uma oferta em que promete reajustar o salário de Mano Menezes em 30%. O comandante recebe R$ 500 mil por mês na Toca da Raposa II e passará a faturar R$ 650 mil em caso de resposta positiva aos mineiros. (Folhapress)
Leia mais:
- Presidente do Cruzeiro não se preocupa com assédio do Palmeiras a Mano
- Apático, Atlético-GO é atropelado pelo Palmeiras e segue na lanterna.
- Presidente do Palmeiras diz que Cuca tomou iniciativa de sair e defende planejamento
Leia mais sobre: Esportes