{nomultithumb}
Um menino de 1 ano e 4 meses morreu após se afogar na piscina do clube dos advogados trabalhistas no Setor Recreio São Joaquim, região noroeste de Goiânia. O fato ocorreu no início da manhã deste domingo (18). A morte será investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o capitão Gustavo do Corpo de Bombeiros, a criança foi vista desacordada numa piscina. Um adulto viu o menino dentro d’água, o retirou para fora da piscina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. A viatura demorou cerca de 10 minutos para chegar ao local. Durante este tempo, houve tentativa de reanimar a criança, algumas orientações foram repassadas por telefone. A vítima não reagiu.
Assim que os bombeiros chegaram ao local, foram adotados alguns procedimentos para tentar reanimar a criança. Foram realizaram os primeiros atendimentos, com massagem cardíaca e estabilização da criança.
O menino foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Segundo o capitão Gustavo, houve nova tentativa de reanimar a criança, mas não resistiu e morreu.
Até o momento não há informações sobre os responsáveis pela criança.
Leia mais sobre: Cidades