A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO) criou uma força-tarefa para localizar e prender os responsáveis pela morte da estudante Jéssica Ferreira da Silva, de 24 anos, que ocorreu no último domingo (28), no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
O secretário de Segurança Pública e vice-governador de Goiás, José Éliton Júnior, argumentou que em Goiás não há casos de repercussão que não tenham sido solucionados pela Polícia Civil. Por se tratar de um crime de comoção é que foi criada uma força tarefa para localizar e punir os responsáveis pela morte da moça.
“Não queremos voltar ao tempo da barbárie. Queremos aplicar com dureza as leis. Temos a clareza da demonstração da eficiência da Polícia Civil. Não há nenhum caso de grande repercussão que não tenha sido solucionado. Nós vamos buscar os atiradores que vitimaram a Jessyca. Foi criada uma força tarefa e vamos apresentar os responsáveis por este caso”, destacou.
Policiais Civis da Delegacia Regional e do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia estão realizando diversos trabalhos. Um delegado que atua na apuração do caso informou ao Diário de Goiás que os trabalhos estão avançados e que em breve os autores serão presos e apresentados a sociedade.
De acordo com o delegado André Fernandes, as equipes policiais estão nas ruas, apurando o crime e coletando informações. “Estamos em diligência. Já ouvimos 16 pessoas, inclusive pessoas que foram assaltadas na região antes da Jéssica”, disse.
O delegado informou que não foram encontradas câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações, mas que já têm pistas de suspeitos.
Atualizada às 18h23
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades