A Agência Goiana de Controle, Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) informou que nos primeiros 15 dias de janeiro a Ouvidoria Setorial da agência já quadruplicou o registrou de manifestações de usuários. Até agora foram 888 contra 221 do mesmo período do ano passado.
Segundo dados divulgados pelo órgão, a Ouvidoria Setorial da AGR recebeu neste ano, uma média diária, de 59,2 manifestações de usuários de serviços públicos. Dos 888 contatos registrados nos primeiros 15 de janeiro, 50% foram pelo atendimento, 46,2% através do WhatsApp e o restante pelos demais canais de atendimento (site e presencial).
Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR pelo WhatsApp (62) 98480-7353, pelo telefone global 0800-704-3200, por e-mail [email protected], ou pelo atendimento pessoal na Avenida Goiás, n° 305, Edifício Visconde de Mauá – Goiânia – GO, além do formulário eletrônico através do site da AGR – www.agr.go.gov.br
A Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) foi instituída pela Lei 13.569/99 e busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária.
Leia mais sobre: Cidades