23 de dezembro de 2024
Cidades

Cozinheira tem 50% do corpo queimado e sobrevive

Uma mulher foi sequestrada na manhã deste domingo (29), no setor Jardim América, em Goiânia, por um casal que a colocou em uma caminhonete e levou até um matagal em Abadia de Goiás. No local, Marizete de Fátima Machado, de 54 anos, levou quatro tiros, sendo um na cabeça, e teve 50% do corpo incendiado pelos sequestradores. A informação é da Rádio CBN Goiânia.

Segundo informações, a mulher conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar. Aos policiais, a mulher contou que a proprietária de uma pamonharia concorrente a que ela trabalha e o seu filho a sequestraram. Com o endereço em mãos, uma equipe da PM foi até a residência dos suspeitos e prendeu a mulher em flagrante. O homem está foragido.

O delegado responsável pelo caso, Geraldo Caetano Brasil, explicou que Marizete é a principal cozinheira de uma pamonharia localizada no Jardim América, o que poderia ter motivado o crime. “Eles acharam que eliminando a vítima os clientes trocariam de pamonharia”, disse o delegado.

Marizete segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado de saúde grave.


Leia mais sobre: Cidades