Os atendimentos presenciais das unidades do Vapt Vupt das cidades de Catalão e Itapaci foram suspensos a partir desta segunda-feira (22), como cumprimento aos decretos municipais. A medida é para evitar a disseminação da Covid-19.
De acordo com a Secretaria de Administração do governo de Goiás, o usuário que tiver um serviço agendado em uma das unidades, deve aguardar o período de flexibilização para marcar uma nova data de atendimento presencial.
A unidade da cidade de Catalão deve voltar o atendimento no dia 26 de fevereiro, conforme decreto municipal. Já Itapaci, permanecerá com os serviços presenciais interrompidos até o dia 4 de março.
Ainda conforme a pasta, outros municípios que estabelecerem regras de isolamento social com suspensão de atendimentos presenciais para combater a propagação do vírus, também terão as atividades do Vapt Vupt interrompidas.
No entanto, nas cidades em que os serviços permanecem em funcionamento, o atendimento deve ser previamente agendado, por meio do portal www.vapt.vupt.go.gov.br . Os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso de máscaras, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, também devem ser seguidos.
Leia mais sobre: Catalão / Itapaci / Prefeitura de Catalão / Sead / Vapt Vupt / Catalão / Cidades / Destaque 2