Foi encontrado nesta terça-feira (1), por volta das 5h40, o corpo de João Bueno da Silva, de 53 anos, que morreu por afogamento no Lago Serra da Mesa, em Uruaçu.
Além de João Bueno, os bombeiros encontraram, na segunda-feira (30), o corpo de André Luiz Gonçalves da Silva, de 42 anos, outra vítima fatal do acidente no lago.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver boiou para a superfície quase 60 horas depois do acidente, que aconteceu no sábado (28). Na ocasião, a canoa em que as vítimas e outras três pessoas estavam virou na região de garimpo chamada de Ouro Fino.
Os outros dois ocupantes da embarcação – um deles, João Pedro, de 13 anos, filho de André Luiz– conseguiram se salvar. O menor foi carregado nas costas pelo outro sobrevivente, Gilson, seu tio.
Os dois homens foram sepultados nas cidades de Uruaçu e Nova Iguaçu de Goiás, ainda nesta terça-feira (1). Joãozinho era caseiro num rancho em Uruaçu, e André Luiz era dono de um estabelecimento que servia jantinhas em frente à uma faculdade na cidade.
Conforme os bombeiros, 10 homens trabalharam na operação de busca em cada dia de trabalho. A força-tarefa contou com mergulhadores de Uruaçu, Niquelândia e Anápolis.
Leia mais sobre: Afogamento / Uruaçu / Vítimas / Cidades