Neste sábado (29), foi encontrado o corpo de Geziel Francisco Almeida, de 44 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22). O pedreiro era morador de Catalão e o corpo foi localizado em uma área de vegetação de cerrado, próximo à estrada de acesso ao Salin, no município de Três Ranchos. O homem teria sido visto pela última vez em um trevo de acesso ao município.
Segundo o portal Zap Catalão, antes do desaparecimento, ele teria realizado um exame de eletrocardiograma, fato confirmado pelo Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor. De lá, ele teria pegado uma carona com um amigo, que o buscou de moto. Em um determinado trevo, ele pediu para que o piloto não passasse pela rodovia principal e o deixasse para que ele finalizasse o trajeto sozinho.
De início, familiares e amigos se mobilizaram para tentar localizá-lo sem o envolvimento da polícia, mas, sem sucesso, solicitaram o apoio de bombeiros militares. Após uma semana de buscas intensivas utilizando drones e explorando áreas estratégicas do município, o corpo foi encontrado, mas ainda não se tem informação sobre a causa da morte.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas imediatamente após a descoberta do corpo. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento e a morte.
Leia mais sobre: Morte / Três Ranchos; / Cidades / Notícias do Estado