O jovem assassinado no último sábado (22), que teve a execução filmada por outros rapazes, foi identificado como Marcos Vinícius Caixeta.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manoel, da Delegacia de Apuração de Atos infracionais (Depai) ainda não há informações sobre a vida pregressa do jovem morto. No entanto, o adolescente que fez os disparos contra ele, que está preso na Depai, afirmou que o crime foi motivado porque Marcos Vinícius teria entregado um terceiro rapaz.
De acordo com o delegado, o autor dos disparos não deu mais detalhes sobre o caso, então não se sabe se a vítima teria entregado essa pessoa para a polícia ou para um grupo rival.
Os outros dois rapazes que estavam presente no crime também já foram identificados.
O delegado Kleyton Manoel afirmou que tentará a internação provisória do menor detido junto ao Juizado da Infância e da Juventude.
O corpo de Marcos Vinícius foi encontrado no Instituto Médico Legal de Anápolis, a 55km de Goiânia, como indigente desde o dia do crime.
Crime
A polícia descobriu a execução de Marcos Vinícius após apreender um jovem de 16 anos que fazia manobras arriscadas em uma motocicleta. Foi encontrado no celular do adolescente um vídeo que mostrava todo o crime.
Leia mais sobre: Cidades