O corpo de um menino, de aproximadamente 12 anos que foi encontrado em um barranco, dentro da mata, no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia, na tarde de ontem (11), continua no Instituto Médico Legal (IML). A criança, que ainda não foi identificada, morreu apedrejada e não apresentava sinais de violência sexual.
De acordo com a Polícia Civil, ninguém da família da vítima procurou o local até o momento. No local também foi encontrada uma pedra de concreto de 9,8 kg e com sinais de sangue.
Segundo o Delegado Fabricio Madruga, o menino apresenta um esmagamento no crânio, mas só será possível saber se ele teve múltiplas lesões com o resultado do laudo cadavérico. Ele ainda afirmou que a não identificação do corpo dificulta ainda as hipóteses sobre o crime.
Segundo informações do jornal O Popular, o perito Ricardo Matos supõe que o corpo do menino devia estar no local desde sábado (10), pois já apresentava sinais de decomposição devido à umidade e ao calor. Um vizinho do local foi quem viu o corpo e acionou a polícia, mas ainda não se sabe se a criança era da região.
Leia mais sobre: Cidades