Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste sábado (2) no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, durante uma queimada controlada em uma área de chácara. A ossada, que estava parcialmente carbonizada e enterrada em uma cova rasa, foi localizada por um chacareiro enquanto ele tentava conter o fogo no terreno.
Segundo o comandante-geral da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Milton Sobral, equipes da 4ª Regional da corporação patrulhavam a região quando foram acionadas por moradores sobre um princípio de incêndio em área de preservação. “Ao chegar no local, os moradores abordaram a equipe dizendo que encontraram um corpo em estado avançado de decomposição em uma cova rasa. A equipe isolou a área imediatamente e acionou as forças de segurança”, afirmou o inspetor.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram na ocorrência. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia passado pela área onde estava o cadáver. A Polícia Técnico-Científica fez os primeiros levantamentos no local e constatou que o corpo estava em uma cova rasa e possivelmente pertence a um homem. Não foi possível identificar a idade da vítima nem há quanto tempo o corpo estava ali.
A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação do caso.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Crime em Goiás / GCM / Cidades / Notícias do Estado
