23 de dezembro de 2024
Destaque 2

Coronavírus: Goiânia tem 8 mortes, 128 casos e 61 curados

HCamp de Goiânia, o maior da rede estadual. (Foto: Divulgação)
HCamp de Goiânia, o maior da rede estadual. (Foto: Divulgação)

O boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia contabilizou a oitava morte pelo novo coronavírus. O balanço estadual registrava sete. Este, portanto, é o 15º óbito por complicações causadas pela Covid-19 no estado.

As vítimas mais recentes são homens, ambos com mais de 60 anos. Mais detalhes sobre os perfis não foram divulgados. Na sexta (10), havia sido confirmada a sexta morte, de uma mulher de 74 anos, que fazia tratamento contra leucemia. Ela morreu no dia 6 de abril, mas o resultado do exame para diagnosticar a Covid-19 só saiu na sexta.

Outras quatro vítimas também são homens, de 87, 74 e dois de 62 anos, um deles o cunhado do ex-senador Demóstenes Torres, Arnaldo Barbosa Lima. A única morte de pessoa que não estava no grupo de risco na capital foi da enfermeira Adelita Ribeiro da Silva, de 38 anos.

Casos

São 128 casos de infecção pelo novo coronavírus em Goiânia. Destes, além das oito mortes, 61 estão curados, sete internados e 52 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar. Do total de casos, 71% não precisaram de internação. Dos 37 que foram hospitalizados, 20 passaram por UTIs.


Leia mais sobre: / Cidades / Destaque 2