O Corinthians anunciou o acerto com a Caixa Econômica Federal, que volta a ser o patrocinador master do clube. A marca da empresa ficará no peito da camisa. O novo contrato terá duração de 12 meses.
O acordo terá o mesmo valor do contrato anterior – 30 milhões de reais. O Timão terá liberdade para comerliazar os espaços às costas e da barra da camisa.
A concretização da negociação foi comemorada pela diretoria do Corinthians. “Através de toda a negociação e com a paciência necessária em um processo como este, conseguimos mostrar para o nosso parceiro o reposicionamento da marca Corinthians no patamar que ela merece. Foi uma vitória para o clube, que nas ultimas renovações não havia conseguido incrementar o valor da propriedade”, disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.
Inicialmente a Caixa Econômica Federal estava reticente na renovacação de contrato. O Corinthians queria subir o valor do contrato para 40 milhões de reais por todos os espaços na camisa. Sem condições para aumentar o valor da parceiria, o banco aceitou pagar 30 milhões “apenas” pela cota principal.
No confronto diante do Red Bull neste sábado (16), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a Caixa volta a estampar a camisa corinthiana.
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