O Corinthians acertou uma nova parceria para o uniforme da equipe. A Poty, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na parte de trás do calção do time corintiano. O contrato será de dois anos.
A marca substituirá a Ultra, cujo vínculo se encerrou este mês.
O Corinthians fechou 2018 com os seguintes patrocinadores: Universidade Brasil nos ombros, Minds na barra da manga, Foxlux na barra das costas, Positivo nas costas, Ultra no calção, Konami/PES na barra frontal e Agibank na manga da camisa -esses dois últimos foram fechados pela gestão atual, com Andrés Sanchez à frente.
O clube ainda busca a renovação de contrato com parceiras. Em alguns casos, a diretoria busca outras empresas. Além da Ultra, os vínculos com Foxlux, Minds, Agibank e Positivo chegaram ao fim.
O clube prevê melhora em relação aos patrocínios no orçamento de 2019. A diretoria calcula em R$ 42,5 milhões com a arrecadação com anunciantes no uniforme.
A equipe também corre atrás de um patrocinador master fixo –está sem desde abril de 2017, quando não acertou a renovação com a Caixa.
Leia mais sobre: Esportes