Adson Batista, diretor de futebol e Marcelo Cabo, técnico do profissional, estiveram presentes no Estádio Antônio Aciolly e acompanharam a vitória de virada do Atlético Clube Goianiense diante do Atlético Mineiro pela 1ª Fase da Copa do Brasil Sub-20.
O dirigente e o comandante rubro negro vibraram a exemplo do bom número de torcedores presentes no confronto de ida entre as duas equipes. O Dragão venceu pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 45 minutos da etapa final.
Marquinhos abriu o placar para o Galo logo no primeiro minuto de jogo. A equipe mineiro comandou as ações na etapa inicial, só que pecou nas finalizações e deixou espaço para o Atlético buscar a reação na volta para o 2º Tempo.
O atacante João Pedro empatou a partida aos 2 minutos. Cansado, o jogador que já vem sendo destaque entre os profissionais deu lugar a João Victor que fez o gol da virada quando tudo caminhava para a igualdade no marcador final.
Na próxima quinta-feira (13), o jogo da volta acontece em Sete Lagoas. O Atlético Goianiense precisa apenas do empate para avançar na competição.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense