Seis pontos conquistados em dois jogos seguidos atuando fora de casa. Este foi o saldo do Vila Nova nos dois últimos compromissos longe de Goiânia.
Os bons resultados fizeram com que o grupo comandado pelo técnico Hemerson Maria saltasse da 8ª para a 3ª colocação, com 21 pontos, voltando a figurar no G-4.
A missão do Vila Nova agora é repetir o bom desempenho das duas últimas partidas na presença de seu torcedor.
O próximo desafio da equipe colorada vai acontecer apenas no dia 05 de julho, quinta-feira, quando receberá o Londrina (PR), às 20h30, no estádio Serra Dourada.
Mesmo com mais de uma semana para o próximo compromisso, o grupo de jogadores, se antecipando, começou a convocação para que o torcedor compareça e incentive a equipe, que busca se firmar entre os quatro primeiros colocados da tabela.
O zagueiro Diego Giaretta, depois da vitória por 1 a 0 diante do Juventude, foi o primeiro a pedir o apoio do torcedor.
“Queria convocar todos os torcedores para o nosso próximo jogo em casa, diante do Londrina. Sabemos que essa presença é muito importante para nós. Desde já, agradecemos pela força, pela torcida, e esperamos contar com a torcida”, convocou Giaretta.
Outro jogador que também fortaleceu o convite, foi o atacante Reis. Autor do gol da vitória em Caxias do Sul, Reis, antecipadamente, agradeceu ao torcedor que irá apoiar o Vila no Serra Dourada.
“Agradeço e espero contar com o apoio no próximo jogo. Estamos juntos.”
O Vila Nova corre o risco de perder a 3ª colocação na tabela, tendo em vista que Figueirense, CSA e Coritiba ainda não jogaram na rodada. Respectivamente, estas equipes ocupam a 4ª, 5ª e 6ª colocação e, caso vençam seus jogos, ultrapassam ou alcança o Vila na tabela.
Leia mais sobre: Torcida / Vila Nova Futebol Clube