11 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Negociações: Confira o vaivém do Vila Nova Futebol Clube

Felipe Albuquerque - Vila Nova
Felipe Albuquerque - Vila Nova

O Vila Nova Futebol Clube que retornou nesta temporada para o Campeonato Brasileiro terminou a competição na 12ª posição. A campanha acabou agradando os dirigentes que sempre admitiram que o objetivo colorado era a permanência na Série B.

Para 2017 a expectativa do torcedor é que um bom elenco seja formado pelo diretor de futebol, Felipe Alburqueque, e que o Vila entre forte na disputa do Campeonato Goiano. Ainda no primeiro semestre, o Tigrão terá no seu calendário a participação na Copa do Brasil.

Com a saída de Guilherme Alves que vai comandar o Linense, o Vila Nova anunciou Mazola Júnior que estava no CRB. Muitos jogadores do time que terminou o Campeonato Brasileiro não vão permanecer para o ano que vem.

O Diário de Goiás traz um Raio-X do que será o Vila Nova para próxima temporada

Jogadores que não terão contratos renovados: Saulo, Marcelo Cordeiro, Wagner Bueno, Bruno Oliveira, Jefferson Feijão, Christiano, Vinícius Simon, Fernando Neto, Patrick Leonardo e Frontini,

Jogadores que tem contrato para 2017: Gabriel (Goleiro), Patrick (Lateral), Luizão (Zagueiro), Geovane e Fagner (Volantes), Hugo e Éverton (Meias); Moisés, Roger, Lausen, Vandinho, Marcos Paulo e Matheus Anderson (Atacantes)

– O Vila Nova tenta a permanência: Magno Cruz e Reginaldo.

– Alguns jogadores optaram por não permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga: Aloísio (meia), Wellington Simião (volante), Guilherme Teixeira (zagueiro) e Victor Bolt (volante).

– Dois jogadores foram contratados: O goleiro Wendell (ex-Paraná) e o lateral esquerdo Jonathan (ex-Novo Hamburgo).


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários