14 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Contrariado com campanha, presidente diz que zona de conforto acabou no Goiás

Marcelo Almeida. (Foto: Diário de Goiás)
Marcelo Almeida. (Foto: Diário de Goiás)

 

Coletiva convocada no Goiás Esporte Clube e a mensagem foi clara, por parte do presidente Marcelo Almeida: “Acabou a zona de conforto, não vou permitir que ela permaneça nem dentro e nem fora de campo”. Contrariado com a péssima campanha  esmeraldina no início do Campeonato Brasileiro o mandatário optou pela demissão de Hélio dos Anjos que não conseguiu apresentar os resultados esperados pela agremiação. 

“Gostaríamos que prosseguir até o final do ano com o Hélio dos Anjos. Só que futebol vive de resultados. Sabemos que mudança frequente de técnico não é uma bom coisa. Mas estávamos percebendo que os resultados não estavam acontecendo e culminou com a derrota no sábado para nosso rival”.

Marcelo Almeida explicou na conversa com jornalistas no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro os motivos que levaram o Goiás a contratar Ney Franco para sequência da temporada. “Fizemos a opção pelo Ney por ser um técnico novo e que a princípio tem uma boa identificação com o clube.. Ele tem no seu currículo títulos importantes como Copa do Brasil e Sulamericana. Passou pela Seleção Sub-20 por grandes clubes do Brasil. Acredito que fizemos uma boa escolha e esperamos que ele possa corresponder a altura”.

Contratações?

Sobre a possibilidade de reforços para o elenco tão criticado, Marcelo Almeida revelou que Ney Franco é o responsável pela palavra final. “Vamos deixar para o técnico se de repente ele vai querer repor ou dispensar alguma peça ou se ele vai querer usar esse mesmo grupo. Se ele entender que temos que contratar mais jogadores, nós vamos ao mercado”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários