“Time que está ganhando não se mexe”. O ditado tão comum no futebol pode ser adotado por Hemerson Maria que disse estar aliviado após a vitória colorada diante do São Bento no Estádio Serra Dourada. Nesta terça-feira (7), a equipe colorada enfrenta as 19h15, o Avaí no Estádio das Ressacada, em Florianópolis. A possibilidade de repetir a formação que venceu a equipe paulista é grande, já que tirando Geovane que segue no departamento médico, o técnico tem a disposição todos os jogadores.
Helder recuperado de uma lesão muscular fica a disposição, porém Gastón é considerado titular na lateral esquerda. Diante do São Bento, o ataque voltou a passar em branco, mesmo assim a tendência natural é a manutenção da escalação com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Vinícius Leite, Alex Henrique e Mateus Anderson.
O confronto diante do Avaí é encontro entre dois times que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 30 pontos o Vila Nova Futebol Clube é o terceiro colocado, já o Avaí tem 29 pontos é o sétimo colocado na tabela de classificação.
Leia mais sobre: Notícias do Estado