A modelo brasileira Gisele Bündchen respondeu, nesta terça-feira (20), ao presidente Michel Temer sobre o veto às MPs (medidas provisórias) que diminuiriam a proteção na Floresta Nacional do Jamanxim.
Após vetar as MPs, Temer anunciou, via Twitter, sua decisão a Gisele, que havia pedido para que o presidente não reduzisse a proteção à Amazônia.
Mesmo com o veto, Gisele demonstrou preocupação com a promessa do projeto de lei que versará sobre o tema. ONGs ambientais também têm criticado o governo.
Em seu tweet, Gisele diz que “não podemos aceitar retrocessos nas políticas socioambientais do nosso país, seja em forma de MPs ou PL”. (Folhapress)
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Obrigada por vetar as MPs Exmo Sr. Presidente <a href=”https://twitter.com/MichelTemer”>@micheltemer</a>, mas continuamos de olho! <a href=”https://t.co/DcKTFjzjHX”>https://t.co/DcKTFjzjHX</a> <a href=”https://t.co/gl3NvQa9hC”>pic.twitter.com/gl3NvQa9hC</a></p>— Gisele Bündchen (@giseleofficial) <a href=”https://twitter.com/giseleofficial/status/877160325396746240″>20 de junho de 2017</a></blockquote>
<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Leia mais:
- Em rede social, Temer responde Gisele Bündchen após pedido da modelo
- No Brasil, Gisele Bündchen pede que Temer vete medidas contra Amazônia
Leia mais sobre: Brasil