O condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida – Estados Unidos – é muito famoso, mas agora é ainda mais conhecido, já que o presidente Jair Bolsonaro (PL) passará o réveillon e, possivelmente, uma temporada por lá com a família. O local fica num resort de luxo e tem como dono o ex-presidente americano Donald Trump, que comprou a propriedade em 1985 por US$ 10 milhões de dólares.
Claro que com essa viagem, Jair Bolsonaro não entregará a faixa ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na posse presidencial em 1º de janeiro de 2023, em Brasília. Vai ser a primeira vez desde a redemocratização que a tradicional troca de chefias do Executivo não acontece como tem que ser. Vale lembrar que as informações são da colunista Thaís Oyama, do portal Uol, mas outros veículos já confirmaram o messmo assunto.
As informações ainda dão conta de que o atual presidente, teria dito a amigos próximos que a intenção é de embarcar nesta quarta-feira (28) e de passar uma temporada de um a dois meses nos EUA. Sobre o resort, ele tem 6 estrelas, é marco histórico nacional em Palm Beach, fica numa ilha e começou a ser construído em 1924, levando três anos para ser concluído.
O local possui 126 quartos, tem 5.810 m² e ainda conta com um clube exclusivo para membros com quartos de hóspedes, spa e outras comodidades. Confira algumas imagens:
Vale lembrar que a viagem de Bolsonaro acontece enquanto os seus apoiadores continuam manifestando contra as eleições que definiram Lula como próximo presidente. Os protestos ainda são feitos na frente de quartéis militares pelo Brasil, onde algumas pessoas chegaram a realizar a ceia de Natal.
Leia mais sobre: EUA / Jair Bolsonaro / Variedades