26 de dezembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 11/10/2020 às 18:26

Confusão envolvendo candidatos a vereador de Goiânia vai parar na Central de Flagrantes

Veículo de Fabrício Rosa envolvido na ocorrência. (Imagem: divulgação)
Veículo de Fabrício Rosa envolvido na ocorrência. (Imagem: divulgação)

Uma confusão de trânsito envolvendo candidatos a vereador ocorreu na tarde deste sábado (10), no Jardim América, em Goiânia. Após o desentendimento, os envolvidos foram parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

À reportagem de o Diário de Goiás, o candidato Fabrício Rosa (Psol) disse que passava pelo local e resolveu filmar um veículo em que estava outro candidato Edson Automóvel (PMN). Neste momento, segundo Fabrício, o carro de Edson começou a bater em seu carro, chegando a dar marcha à ré contra o veículo de Fabrício. “Eu costumo filmar veículos que estão fazendo propaganda eleitoral nas ruas, que às vezes estão irregulares. Então eu filmei o carro dele [do Edson Automóveis] e ele simplesmente veio me xingar, começar a bater no meu carro e jogou o caminhão dele pra cima do meu carro”, narrou Fabrício Rosa.

De acordo ainda com Fabrício, o outro candidato começou a lhe perseguir pela cidade, jogando o carro pra cima do seu até que a Polícia Militar chegou ao local e teria conduzido Edson à Central de Flagrantes. “Quando ele começou a bater no meu carro, os meus apoiadores, que estavam comigo no carro, começaram a ficar desesperados e pedindo pra irmos embora, com medo do outro candidato estar armado”, completou Fabrício.

Segundo Fabrício, todos os envolvidos foram até à Central de Flagrantes e lá foram informados que precisam registrar a ocorrência em uma delegacia da área em que ocorreu o fato.

Fabrício Rosa disse que irá ainda registrar ocorrência na delegacia da área somente na terça-feira (13), já que devido ao feriado ela estará fechada nesta próxima segunda-feira. A reportagem não conseguiu ouvir Edson Automóvel.


Leia mais sobre: Destaque / Notícias do Estado / Política