26 de dezembro de 2024
Goiânia Esporte Clube

Confira as contratações realizadas pelo Goiânia para a temporada de 2025

Galo anunciou um pacotão de reforços para disputar a Série D e repetir o sucesso no Goianão
Goiânia anuncia pacotão de reforços para 2025, nomes experientes como Rafael Vaz, Thiago Primão e Gustavo Vintecinco
Goiânia anuncia pacotão de reforços para 2025, nomes experientes como Rafael Vaz, Thiago Primão e Gustavo Vintecinco

Após chegar nas semifinais do Campeonato Goiano em 2024, o Goiânia Esporte Clube buscará repetir a histórica campanha no Estadual e terá em seu calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, o Galo Carijó anunciou um pacotão de reforços visando a temporada de 2025.

Após o anúncio da contratação do zagueiro Rafael Vaz, o Goiânia anunciou a permanência de Gustavo Vintecinco para a próxima temporada. O atacante foi um dos destaques da equipe no Goianão de 2024, na qual atuou em 14 jogos e anotou 7 gols na campanha histórica do Galo, que chegou até as semi-finais do Estadual. O novo reforço do time alvinegro estava no Centro Oeste, disputando a Divisão de Acesso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Goiânia Esporte Clube (@goianiaesporteoficial)

Além de Vintecinco, o Goiânia acertou a contratação de outro jogador conhecido no futebol goiano. Trata-se do meia Thiago Primão, que vestiu a camisa do Atlético-GO entre os anos de 2014 e 2015. O meia de 31 anos, também tem passagens por Curitiba, Paysandu Botafogo e estava no União-MT.

Outro reforço anunciados pelo Goiânia é o goleiro Pin. O atleta de 32 anos estava por último no Oeste-SP. Revelado pela base do Santos, o goleiro também tem passagens por Corinthians, Flamengo de Guarulhos, Inter de Limeira, Guaratinguetá e Guarani.

Para concluir o pacotão de reforços, o Galo também anunciou o meia Alysson Caucaia de 28 anos e o zagueiro Renan Dutra. Por sua vez, Caucaia tem passagens por Real Noroeste, Vitória-ES, Tiradentes-PI, Palmeiras e Fortaleza. Renan Dutra tem 32 anos e chega do Brasiliense, onde fez sete partidas na Série D. O defensor também é conhecido no futebol goiano, onde vestiu as camisas de Itumbiara e Rio Verde.


Leia mais sobre: / / / Esportes