Eles tem 30 dias para se apresentarem, munidos de documentação
A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, convoca o pessoal aprovado no Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Atendente de Saúde Bucal e Maqueiro.
Os aprovados têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data da publicação do edital, para se apresentem na Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, para a lavratura do termo de posse, munidos da documentação.
A convocação dos aprovados em processo seletivo faz parte do planejamento da atual administração para melhorar a prestação de serviços. A seleção dos profissionais é reflexo da política de valorização promovida aos servidores públicos, também visando a excelência no trabalho realizado pela gestão municipal.
Leia mais sobre: Notícias do Estado