Vândalos que torcem para o Goiás voltaram a atacar nesta terça-feira (17). Dois homens em uma moto foram até a concessionária Pinauto, de propriedade do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro. Os homens jogaram tinta verde em cima de alguns veículos e saíram do local. O caso será investigado pela polícia.
Este é a segunda ação de vandalismo em dois dias. Nesta segunda-feira (16), a sede administrativa do Goiás, no complexo esportivo da Serrinha, amanheceu com pichações e a vidraça da loja foi quebrada.
A onda de protestos é por conta da péssima campanha do alviverde pós-Copa América. Em 11 jogos (incluindo o jogo atrasado contra o Corinthians), o Goiás venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu sete vezes, sendo duas goleadas por 6 a 1. O time tem o pior aproveitamento no período. A diretoria é um dos principais alvos de protestos.
Um protesto pacífico deve ser realizado nesta quarta-feira (18), durante a primeira partida da Semifinal da Copa Verde, quando o Goiás joga contra o Cuiabá às 19 horas.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube