Dois gols nos minutos finais trouxeram muita emoção ao clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, disputado neste sábado (01/07), no Estádio Antônio Accioly. O confronto entre os rivais foi válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Terminou empatado em 1 a 1.
O Atlético-GO abriu o marcador com o zagueiro Lucas Gazal aos 43 minutos do segundo tempo. Festa rubro negra. O empate do Vila Nova veio no ultimo lance da partida – aos 51 minutos com o meia Marlone. Aí foi a vez da festa colorada.
A diretoria do Vila Nova que acompanhou o clássico em uma das cabines de rádio, no momento do gol de empate durante a comemoração, extrapolou e foi desrespeitosa no entendimento de muitos torcedores do Atlético.
As imagens registradas na transmissão do Apito Esportivo é possível ver a euforia dos dirigentes colorados. Entre eles o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo e o diretor de futebol, Carlos Frontini que chegaram a mostrar o dedo do meio para torcedores do adversário.
Vc convida uma pessoa pra sua casa,dá o melhor lugar pra ela, trata com educação… e a pessoa sai chamando o povo pra briga e mandando tomar no CY
— ACAD (@acadaccioly) July 2, 2023
Nível da Diretoria do Vila no Camarote reservado pra eles no Accioly
Torcedor na arquibancada fazer isso é normal. Mas Dirigente? pic.twitter.com/3yX57a6Wdn
Nas redes sociais muita indignação por parte de torcedores do Atlético. O supervisor de futebol do Dragão, Júnior Mortosa chegou a fazer uma publicação onde diz que isso não é postura de dirigentes. O presidente Adson Batista, compartilhou a comemoração do Vila Nova em que é questionado se Hugo Bravo iria pedir desculpas pelo fato.
Nenhum dirigente do Vila Nova se pronunciou a respeito do ocorrido no Estádio Antônio Accioly.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube