A Comissão para Elaboração da Planta de Valores Imobiliários e Tabela de Preços de Construções concluiu o trabalho em 69 dias, pouco mais de dois meses, após 30 reuniões. O trabalho técnico que terminou ontem (9), começou a ser desenvolvido no dia 3 de julho.
Na última etapa do processo foram atualizados 671 bairros, 158 avenidas, 73 glebas, revisão, apuração de planilha de distorções e a composição da Tabela de Preço das Construções. O produto final será entregue à Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) após formatação de todo o material produzido pelo grupo.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o estudo realizado pela equipe subsidiará a composição de Projeto de Lei que deve ser submetido à apreciação da Câmara Municipal de Goiânia ainda neste mês. O objetivo é corrigir a base de dados da prefeitura, defasa após quase 11 anos sem atualização.
O material segue agora para a apreciação e formatação da equipe de apoio, composta por advogada, contadora, técnicos em gestão de dados e tecnologia da informação. Caso seja identificada qualquer inconsistência, o presidente da comissão, Stenio Nascimento, pode convocar nova reunião entre os membros.
Leia mais sobre: Cidades