22 de novembro de 2024
Política e respeito • atualizado em 23/01/2024 às 18:01

“Errei muito e cometi injustiças”, diz Kajuru ao se redimir com Marconi Perillo; veja vídeo

Senador fez afirmação em vídeo publicado nas suas redes sociais
Marconi Perillo e Jorge Kajuru já protagonizaram grandes momentos de inimizade durante suas vidas públicas na política. (Fotos: reprodução/Redes sociais)
Marconi Perillo e Jorge Kajuru já protagonizaram grandes momentos de inimizade durante suas vidas públicas na política. (Fotos: reprodução/Redes sociais)

O senador por Goiás Jorge Kajuru (PSB) pegou os seus apoiadores e seguidores de surpresa ao divulgar um vídeo em que se redime com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). No tal vídeo, gravado no último dia 15 de janeiro, Kajuru diz que errou o foi injusto com o agora presidente nacional do PSDB. “Eu quero me dirigir humildemente aos sete milhões de goianos”, começa o parlamentar.

“Eu, Jorge Kajuru, estou senador, mas sou, acima de tudo, um simples ser humano […] e eu não tenho nenhuma vergonha e tenho a maior tranquilidade do mundo de abrir o meu coração e dizer que eu errei muito com o Marconi. Eu cometi injustiças com ele. E por falar em injustiça ou em injustiças, a Justiça hoje está mostrando que eu estava errado em relação ao que me falavam sobre o Marconi Perillo que a gente na vida não pode ter compromisso com erro. Errou, volta atrás”, disse Kajuru. Veja o vídeo.

Por fim, como diz no vídeo, Kajuru deseja saúde a Marconi e diz que isso não significa que são amigos. “Temos que nos respeitar, conviver e fazer o mesmo para o nosso próximo”, conclui.

Vale lembrar que a inimizade entre Kajuru e Marconi é muito popular há anos e se intensificou entre períodos de eleições de 2018 a 2020. Na campanha de 2018, quando ambos eram candidatos a senador, Kajuru usou duras palavras contra Perillo, chegando a acusá-lo de atentar contra a ex-mulher e até de tê-lo “expulsado” de Goiás.

O Diário de Goiás tentou contato com Marconi Perillo, para saber se há conhecimento do ex-governador sobre as palavras de Kajuru. A reportagem, porém, recebeu da sua assessoria que o presidente nacional do PSDB não irá se manifestar sobre o assunto por enquanto.

Leia também: “Motivo” de divórcio entre Gayer e ex-esposa é revelado por Kajuru e mulher responde


Leia mais sobre: Política