Claudinei Lourenço de Medeiros foi preso na noite desta quarta-feira (11), em Águas Lindas de Goiás, por receptação, vendas de mercadorias roubadas e pela tentativa de suborno a Policiais Militares.
De acordo com a PMGO, houve informação repassada no Disque Denúncia de que Claudinei estaria comercializando produtos de origem ilícita na loja Nei Home Center, de propriedade dele.
Uma equipe da Rotam foi até o local e encontrou seis televisores da marca Philco oriunda de um roubo de carga ocorrido em agosto em Tocantins. Os policiais informaram que o proprietário não soube explicar a origem das televisões e tampouco comprovar a licitude da mercadoria.
No momento da abordagem, a PM destacou que Claudinei teria oferecido vantagem indevida para que os militares o liberassem. Os policiais negaram a oferta. O comerciante confessou que na casa dele, havia mais mercadorias roubadas.
Na residência foram localizados mais 66 Televisores e diversos produtos infantis e outras mercadorias sem comprovação lícita. O homem e as mercadorias foram levadas para a unidade local da Polícia Federal.
Leia mais
Bombeiros resgatam homem que ficou quatro dias desaparecido
Leia mais sobre: Cidades