08 de setembro de 2024
Cidades

Comandante-geral da PM desmente boatos sobre paralisação em Goiás

Comandante-geral da PM-GO, coronel Divino Alves. (Foto: Portal do Servidor)
Comandante-geral da PM-GO, coronel Divino Alves. (Foto: Portal do Servidor)

O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), coronel Divino Alves de Oliveira, desmentiu os boatos que circulam pela internet, principalmente pelo aplicativo WhatAspp, sobre uma possível paralisação dos policiais militares.

“Não existe a menor possibilidade de tal fato acontecer aqui em nosso Estado. A Polícia Militar está na ruas realizando policiamento ostensivo preventivo fardado, aquilo que lhe é de atribuição constitucional”, afirmou.

Segundo o comandante-geral, os áudios que estão circulando em Goiás são oriundos do Estado de Minas Gerais. “Estão colocando aqui em Goiás como se fossem manifestação de policiais militares goianos. Reafirmo, não são”, destacou.

Leia na íntegra a mensagem de Divino Alves:

Olá. Aqui quem fala é o coronel Divino Alves de Oliveira, comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás. Tem sido veiculado nas redes sociais e em especial em grupos de WhatsApp, mensagens de áudio e texto que falam da possibilidade de uma paralisação das forças policiais aqui no Estado de Goiás. Reafirmo, enquanto comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, não existe a menor possibilidade de tal fato acontecer aqui em nosso Estado. A Polícia Militar está nas ruas realizando policiamento ostensivo preventivo fardado, aquilo que lhe é de atribuição constitucional. Mais uma vez, reafirmo, estão a veicular áudios que nem do Estado de Goiás são, áudios que foram veiculados lá no Estado de Minas Gerais, estão colocando aqui em Goiás como se fossem manifestação de policiais militares goianos. Reafirmo, não são, são mentiras, são situações fraudulentas que pessoas mal intencionadas estão colocando em redes sociais. A população de Goiânia, a população de Goiás pode e deve confiar na sua Polícia Militar. Boa tarde.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários