Depois de vencer o confronto de ida na Arena Néo Química pelo placar de 2 a 0, o Atlético Clube Goianiense enfrenta o Corinthians com excelente vantagem nesta quarta-feira (9), as 21h30, no Estádio Antônio Accioly. A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Dragão joga pelo empate e pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado. Já o Tima com uma vitória de dois gols, leva disputa para as penalidades. Se conseguir um placar superior a dois gols, a equipe paulista conquista a classificação.
Eduardo Barroca
O técnico do Atlético-GO terá os desfalques dos atacantes Janderson e André Luís que estão impossibilidados de enfrentar o Corinthians, devido ao contrato de empréstimo entre as equipes.
Uma boa notícia é a recuperação de lesão de Arthur Gomes que fica a disposição para a partida. O jogador desfalcou a equipe nas duas últimas semanas.
Sylvinho
O técnico alvinegro não poderá contar com o lateral direito Fagner que foi expulso no jogo de ida e será substituído pelo zagueiro João Victor, que vai atuar de forma improvisada no setor.
Escalações
Atlético – Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael.
Corinthians – Cássio; João Victor, Gil, Raul e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito e Araos.
Arbitragem
Apita o jogo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes