Mais uma vez o Vila Nova Futebol Clube decepcionou o seu torcedor que compareceu no Estádio Serra Dourada. Pela 6ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro a equipe colorada empatou com o Paraná (0x0) em um jogo onde atuou com um jogador a mais durante 89 minutos.
Logo no início da partida o atacante Robson foi expulso após uma agressão no zagueiro Douglas Assis. O jogador do Paraná que já tinha recebido um amarelo, tomou o segundo e por consequência o cartão vermelho.
Com a vantagem numérica o Vila Nova teve mais posse de bola e volume de jogo, mas não conseguiu criar grandes oportunidades no 1º Tempo.
Na etapa final o técnico Rogério Mancini tirou o zagueiro Vinícius Simon e colocou Frontini para aproveitar as bolas pelo alto. Mas foi em vão, o time colorado seguiu sem criar oportunidades e ficou apenas limitado aos chutes de fora da área do meia Jean Carlos que foi o melhor jogador do Vila em campo.
Com o empate com o Paraná Clube, o Vila Nova segue na faixa do rebaixamento, agora com 4 pontos em 18 disputados na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a equipe joga em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Paraná Clube
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda – R$ 25.380,00
Público – 3.280 pagantes
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Vila Nova: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinícius Simon (Frontini) e Reginaldo; Bruno Oliveira (Jeferson Feijão), Victor Bolt (Pedro Carmona), Robston, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Roger e Fabinho. Técnico: Rogério Mancini.
Paraná Clube: Wendell; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Basso (Alisson), Uchoa, Diego Tavares (Robert) e Válber; Lúcio Flávio (Marcelinho) e Robson. Técnico: Claudinei Oliveira.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube